AÇÃO EDUCATIVA

O que é a Ação Educativa?
A Ação Educativa do projeto consiste na realização de uma atividade conjunta que prevê a visita mediada à exposição “Tramas do trabalho, fios da memória” e a apresentação do espetáculo teatral "Ponto segredo. Primeiros fios" para grupos fechados.
 
Sobre a Exposição Tramas do trabalho, fios da memória:
A exposição é constituída dos seguintes temas: a  transição da vida rural para a vida urbana, a construção da Vila de Paranapiacaba e da estrada de ferro São Paulo Railway, e as  primeiras greves operárias em Santo André.

Quantidade de pessoas por grupo: máximo de 50 pessoas;
Tempo da visita mediada: 50 minutos.
  
Sobre o espetáculo teatral Ponto segredo. Primeiros fios 
 (ESPETÁCULO VENCEDOR AO PRÊMIO CPT 2013 MELHOR DRAMATURGIA)
 O espetáculo aborda os temas da exposição.
 
Quantidade de alunos por grupo: máximo de 60 pessoas;
Tempo da apresentação: 75 minutos.
 
Quem pode participar? 
Grupos de Estudantes do Ensino Médio, Universitários, escolas públicas ou particulares, Terceira Idade e público em geral. 
 
 Como participar?
Para participar basta verificar a disponibilidade de datas e efetivar o agendamento. Para isso os interessados devem entrar em contato com a Administração do Museu de Santo André pelo telefone 4427-7297. Esta ação ocorrerá de Maio a Outubro de 2014 em dias e horários específicos nos períodos manhã, tarde e noite.
 
 IMPORTANTE: Os agendamentos ocorrerão a partir do dia 15 de Maio de 2014 e estarão abertos enquanto houver vagas. Poucas vagas disponíveis.  
 
 
Qual o valor das atividades?
As atividades oferecidas na Ação Educativa do projeto são GRATUITAS.
 
 
 
O projeto tem o apoio do Programa de Ação Cultural (Proac 2013) do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO via SECRETARIA DA CULTURA Unidade de Fomento e Difusão de Produção Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário